Download - Fable The Lost Chapter - PC


Categoria aventura, Capa Download Fable The Lost Chapter (PC)
Download - Fable The Lost Chapter - PC
Para Cada Escolha, Uma Conseqüência.Neste jogo pioneiro de aventura teatral da Lionhead Studios, cada ação sua determina as habilidades, aparência e moralidade do seu personagem. A história de vida do seu personagem é criada desde a infância, passando pela idade adulta, até a velhice. Crescer a partir de uma criança inexperiente para o ser mais poderoso do mundo, comentado por todos imortalizados da legenda.
Como se espera da estória adicional e das missões laterais, escolha o caminho da honradez ou dedique a sua vida ao mal, e veja a sua transformação como uma reflexão de suas ações e decisões. A idade o deixa enrugado e a batalha o deixa com cicatrizes conforme você vai explorando o mundo de Albion e a superabundância do conteúdo expandido e realçado.
Com a experiência, vem o progresso e a mudança física, que pode ser fazendo crescer músculos, um olhar aguçado e uma forma ágil, ou o zumbido de poderes mágicos na ponta dos seus dedos. Ao passo que você desenvolve o seu ego, o mundo reage a você e a suas ações. As pessoas comentam sobre o seu sucesso e fracassos, sua aparência, e seu comportamento.
Fable: The Lost Chapters oferece a jogadores do Windows cada vez mais escolhas de personalização de personagens que irão causar impacto na sua aparência. Muitas das opiniões dos cidadãos de Albion são expressas através de aplausos, zombaria, trepidação, pânico, e até flerte se as pessoas se sentirem inclinadas a isto.
Cada pessoa que você ajudar, cada flor que você esmagar, cada criatura que você matar, tudo vai mudar este mundo para sempre. No Fable: The Lost Chapters, os jogadores decidem quem serão.

Requisitos Minimos Fable The Lost Chapter (PC)
Processador: Pentium IV 1.4 GHz ou Athlon equivalente
Velocidade do processador: 1.4 GHz
Memória RAM: 256 MB
Memória de vídieo: 64 MB
Direct3D: Sim
Sistemas Operacionas: Windows XP
Outros: Placa de vídeo com suporte a Shader 1.1
Servidor – Megaupload




Senha: Mahaj

Comentários

Publicidade