Download - The Orange Box Region Free - Xbox360

 Download - The Orange Box Region Free - Xbox360
A Orange Box é uma compilação de video games para Microsoft Windows, Xbox 360 e PlayStation 3. As versões para Xbox 360 e Windows foram desenvolvidas e publicadas pela Valve Corporation e lançadas em 10 de Outubro de 2007, ambas com uma versão em caixa para venda e uma versão apenas para Windows de download digital através do sistema da Valve, Steam. A versão para PlayStation 3 foi produzida pela Eletronic Arts e lançada em 11 de Dezembro de 2007 na América do Norte e na Europa. Valve também lançou a trilha sonora, contendo as músicas dos jogos da compilação.
A compilação contém cinco jogos, todos feitos no motor da Valve, Source. Dois dos jogos incluídos, Half-Life 2 e sua primeira expansão, Episode One, foram previamente lançadas como produtos separados. Três novos jogos também estão na compilação: Half-Life 2: Episode Two; o jogo de puzzle Portal; e Team Fortress 2, o jogo de múltiplos jogadores que é sequência da modificação de Quake, Team Fortress. A Valve planejou lançar um produto separado contendo apenas os novos jogos, chamado “The Black Box”, mas foi cancelado.
A Orange Box foi aclamada pela crítica e Portal foi reconhecido como a surpresa favorita do pacote. A versão de PlayStation do jogo apresentou vários problemas técnicos não presentes nas outras versões, que foram consertados mais tarde com pacotes.

Servidor – Megaupload

2 comentários

teste06ss em 22 de novembro de 2011 às 08:05

e a senha?

teste06ss em 22 de novembro de 2011 às 19:32

a senha é:

graciaspochoyjairo

caso aguem queira saber.

Publicidade