Download - Tales of Destiny - PS1

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Tales of Destiny é a sequela de Super Famicom RPG da Namco, Tales of Phantasia. Tendo lugar no mesmo mundo, Tales of Destiny centros em torno de um tag team de pano de jovens que descobrem .... OK, poupando-lhe os detalhes, não há absolutamente nada de original sobre a história de Tales of Destiny. Além de uma história velha e excessivamente lento, você também pode esperar chato, personagens e do diálogo com bolor, mofo seca. Para começar, a história toma várias horas para "decolar", que não é um problema em si, mas a velocidade de decolagem é lento em comparação com qualquer RPG respeitável. estimulação da Namco do jogo não é nem premiar, nem previsível, com pouco utilizados grandes batalhas e dolorosamente lento desenvolvimento do personagem. Em termos de reprodução, Tales of Destiny é um monstro de um RPG, mas a falta de uma história convincente fará com que o jogo parece, pelo menos, o dobro do tempo - não é uma coisa boa. Mesmo depois que a história tem "apanhado", os jogadores vagam de cidade em cidade para ouvir o próximo lote de diálogo biscoito fino, lutando contra monstros em cada passo do caminho outros. Nada no jogo se destaca, em vez de mistura em uma tapeçaria interminável de tedium.Tales de recurso Destiny´s um único é a sua batalha em tempo real do sistema e muitas das armadilhas nele. Jogaram como um side-scrolling Secret of Mana, você controlar cada aspecto de ataque do personagem principal em tempo real, enquanto os outros três personagens atacam sozinhos. Segurando-se e apertando o botão de ataque fará com que o ego da tela para fazer um ataque para cima da antena. Da mesma forma, mantendo irá resultar em uma vacina. Diferentes monstros são mais suscetíveis aos diferentes tipos de ataques, e uma combinação estratégica de ataques e magias é a chave para a vitória. Batalha pode ser interrompido a qualquer momento para mudar seus companheiros de ataque ´AI ou pedir-lhes para usar magias ou itens. Além de magias, você também tem combos espada especial que são executados em batalha com um outro botão. Os desenvolvedores devem ter percebido que o sistema de batalha do jogo foi a única coisa que tinham a seu favor, portanto dando ao jogo uma taxa de encontro bastante irritante para aumentar o tempo gasto na batalha. Graças a esta taxa de encontro, as batalhas inicialmente fria tornar-se tão tedioso quanto o resto do jogo.
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